Local de conversas, convivências e confraternizações, as salas de estar merecem atenção especial. Veja os mais lindos livings da CASACOR Bahia e inspire-se:

Em 38 m², a Saleta d’Arte, de Wesley Lemos, foi pensada como um espaço com dois “tempos”: um lounge vivo, de convívio e experimentação, e um estar calmo, voltado à contemplação.

Sala com brasilidade

O Estar Philco é assinado pela Milcent Arquitetura. O projeto preservou o piso, gradis e a memória do local, mas atualizou seu o uso para encontros de música, arte e tecnologia.

Sala de estar verde

O Family Room de Ian Carvalho, é um espaço emocional. A tapeçaria marca o tempo e a cortina se abre para novos começos. Já poltrona acolhe quem ainda não realizou seu sonho.

Sala com memórias

O ponto do living assinado por Camila Maia, é o Conclave. A partir da premissa inusitada, a arquiteta cria uma releitura contemporânea do rito católico.

Sala de esta vermelha

O Living Gourmet é projeto de Erla Ribeiro Visco & Gabriela Giannotti. A marcenaria em pau-ferro, com acabamento acetinado, e o piso tabuado dão o tom de elegância.

Sala com marcenaria em pau-ferro

O Living Vitória-Régia da AVELO Arquitetura ocupa dois antigos quartos de clausura e os converte num living de acolhimento e contemplação.

Sala para desacelerar

Inspirado na poltrona Carmel, de Sergio Rodrigues, o Living Carmel de Daniela Lopes costura o clássico à leveza brasileira. Estar e jantar dialogam com uma paleta terrosa.

Sala em tons terrosos

O Living Praiano dos Sonhos, da Nonato Arquitetura traz curvas orgânicas, materiais naturais e paleta suave remetem a areia, brisa e horizonte.

Sala com cara de praia

O Living Raízes do Invisível, de Manuela Valverde , é um espaço em que a natureza aparece como símbolo. No centro, a árvore suspensa em kokedama representa a Árvore da Vida.

Sala com kokedama