O projeto para um quarto vai muito além de camas e cabeceiras estilosas. Mas o que significa sair do senso comum? Separamos alguns exemplos realizados pelo Spaço Interior.
Este projeto combinou dois ambientes: uma sala de banho e um dormitório. Ele conta com banheira de imersão e generoso box ao lado da cama.
Para aproveitar a vista, ela criou um leve desnível entre o espaço de banho e a cama, resguardando a questão de molhar o quarto depois de sair dos momentos de relaxamento.
Mas onde estão a bancada com cuba e a bacia sanitária? Com a devida privacidade, foram posicionados bem ao lado, entregando o mesmo conforto.
As boiseries adornam a parede lateral do dormitório, mas a verdade é que esse projeto executado por Ana Rozenblit entrega muito mais.
A começar pelo design sofisticado da cama – um modelo mais baixo que evidencia a madeira no entorno da cabeceira, acompanhada pela palhinha.
Para completar, os móveis laterais também entram no contexto com suas formas curvas e a tonalidade que acompanha a base predominante do projeto.
Com seu visual contemporâneo, as camas estofadas valorizam o projeto do dormitório por diversas razões.
“Sua forma é como um abraço”, diz a profissional referindo-se ao modelo que escolheu para esse dormitório.