O escritório Conectarq, assumiu o desafio de transformar um apartamento de 60 m² em um refúgio de modernidade e minimalismo.
O hall de entrada ganhou um revestimento cerâmico, porta branca e uma chapelaria. O ambiente ainda conta com ganchos estrategicamente posicionados e um espelho oval.
A cozinha e a sala de estar agora coexistem em um conceito aberto, facilitando a interação e o entretenimento, sem sacrificar a privacidade das áreas íntimas.
O revestimento do piso dialoga com o painel de marcenaria, assim como à bancada de quartzo branco, ambos elementos que conferem uma estética limpa e contemporânea.
A iluminação foi pensada com destaque para os perfis de LED embutidos no armário superior, proporcionando uma luz difusa que realça a beleza dos ladrilhos.
A sala de estar tornou-se um refúgio extra com um espaço dedicado à leitura, envolto em paredes pintadas com a tonalidade do branco neve.
Essa escolha cromática, embora neutra, é uma tela em branco que reflete a essência do morador, ganhando vida e caráter por meio das peças de arte selecionadas.
O conforto vem do mobiliário, composto por um sofá acompanhado de um pufe, uma mesa lateral funcional, almofadas, mantas e um tapete que adicionam textura e calor ao ambiente.
As cortinas, que se estendem do teto ao chão, são a cereja do bolo, adicionando um toque de elegância e completando a atmosfera acolhedora da sala.