Continua após publicidade

Você pode passar uma noite na Muralha da China

O Airbnb está promovendo um concurso em que o ganhador passará alguns dias hospedados em um quarto exclusivo na própria muralha

Por Marcela De Mingo
Atualizado em 4 ago 2018, 11h00 - Publicado em 4 ago 2018, 11h00

Dentre as maravilhas do mundo, a Grande Muralha da China é uma das mais impressionantes – e, até então, disponível apenas para aqueles que topassem andar por ela e admirar as paisagens locais. Porém, o Airbnb decidiu levar a experiência de conhecer a construção mais a fundo, oferecendo algumas noites de estada na própria muralha.

Situado na porção mais antiga do grande muro, o serviço de aluguéis por temporada montou, em parceria com o governo chinês, um quarto sob medida para oferecer a melhor experiência para os seus hóspedes – incluindo uma visão 360º dos arredores, com direito ao céu ultra-estrelado.

muralha da china airbnb
(Airbnb/Divulgação)
muralha da china airbnb
(Airbnb/Divulgação)

Ao pôr do sol, os hóspedes vão aproveitar um jantar gourmet com uma variedade de pratos, cada um representando um aspecto da cultura chinesa. A experiência ainda conta com uma caminhada pelos campos chineses ao amanhecer, somada a um tour pela própria muralha.

Quem optar por um passeio completo, ainda poderá usufruir de outros serviços oferecidos pelo Airbnb, como aulas de mandarim, de caligrafia chinesa e montagem de selos.

muralha da china airbnb
(Airbnb/Divulgação)
muralha da china airbnb
(Airbnb/Divulgação)
Continua após a publicidade

A experiência porém, é por tempo limitado. Os hóspedes serão escolhidos através de um concurso que acontece apenas até o dia 11 de agosto de 2018. Para participar você precisa enviar uma resposta na página oficial do Airbnb explicando porque “esse é o momento de quebrar barreiras culturais e como você construiria novas pontes entre as diferentes culturas”. Por uma noite como essas, vale a pena pensar com carinho sobre como derrubar esses muros, não é mesmo?

Siga Casa.com.br no Instagram

banner201706
(Divulgação/CASA CLAUDIA)

 

Publicidade
Publicidade