Hotel cria suíte inspirada no filme As Patricinhas de Beverly Hills!
Em parceria com a figurinista do filme, o L'Ermitage Beverly Hills criou uma suíte cheia de referências, com direito a closet interativo.
Você acredita que já se passaram 30 anos desde que As Patricinhas de Beverly Hills conquistou o mundo com o closet icônico de Cher Horowitz, suas frases inesquecíveis e um senso de moda revolucionário? Para comemorar esse marco, o hotel L’Ermitage Beverly Hills uniu forças com a Bloomingdale’s Century City, o Beverly Hills Conference & Visitors Bureau, a Paramount Pictures e a lendária figurinista Mona May (a visionária por trás dos looks inesquecíveis de Cher) para lançar a “The Clueless Suite”.
Disponível de 12 de julho a 1º de setembro, a suíte exclusiva transforma um dos quartos de 70 m² em uma fantasia completa inspirada no universo do filme.
Suite Dreams, estilo Clueless
Inspirada numa mansão moderna em Beverly Hills, a suíte respira o espírito de Clueless e conta com um closet central e imersivo que abriga looks inspirados nas criações de Mona May para o filme.
A suíte oferece uma ampla sala de estar, uma varanda privativa, uma parede com estampa xadrez amarela inspirada no look do primeiro dia de aula da Cher, um letreiro neon com a icônica frase “Carpe diem! Okay?”, tons de rosa por toda parte e pop art no estilo Roy Lichtenstein.
A identidade visual da suíte foi concebida em parceria com a designer de interiores Jordan Hackworth, que canalizou o espírito ousado de Cher e o luxo de Beverly Hills em cada detalhe do ambiente — de móveis divertidos e detalhes irreverentes a uma paleta de cores em rosa e xadrez.
Outros detalhes imperdíveis? Canetas felpudas, uma câmera Polaroid, roupas de cama da Bloomingdale’s que exalam conforto, um jogo de tabuleiro Clueless, uma curadoria estilosa de looks inspirados no filme feita pela Bloomingdale’s — e sim, acesso a um Jeep Wrangler branco conversível para dar uma volta à la Cher.
O closet icônico da Cher, na vida real!
Um dos destaques da suíte é o closet interativo, digno de Clueless, com uma seleção rotativa de looks da Bloomingdale’s curada por Mona May e pelos estilistas da casa. Os hóspedes preenchem um questionário de estilo antes da chegada para personalizar suas escolhas — e todas as peças podem ser adquiridas por QR code. Os hóspedes ganham uma assinatura gratuita do Fitted, o aplicativo de closet virtual oficial da campanha de aniversário do filme.
Apartamento tem cozinha com ilha que pode ficar integrada ou não
Tijolinhos, telhas de barro, madeira e mármore compõem casa em estilo toscano
Espécies tropicais são destaques em projeto de paisagismo para casa em São Paulo





