Você mora no Brasil e é fã de LEGO? Então prepara o bolso, porque o Grupo MCassab anunciou recentemente a abertura da primeira loja certificada de LEGO no país!
O espaço, lançado no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, promete surpreender consumidores com experiências inesquecíveis e produtos exclusivos. Na loja, crianças e adultos poderão interagir e conhecer mais sobre o universo da marca que é sucesso mundial.
“As lojas LEGO se destacam por viver a experiência de jogo, serviço excepcional e paixão por trazer histórias infinitas para nossos clientes e consumidores”, diz Paulo Viana, Head de LEGO na Mcassab e líder do projeto no Brasil.
“Estamos orgulhosos, comprometidos com a qualidade e compartilhamos um senso de responsabilidade, tornando-nos embaixadores da marca LEGO, buscando enriquecer a vida das crianças e inspirar e desenvolver os criadores de amanhã”, completa.
Assim como outras franquias internacionais, a LEGO Brasil vai contar com atrações inéditas, como a Digital Box – uma tela digital que escaneia a caixa dos produtos e mostra os brinquedos montados em realidade aumentada. A unidade, inaugurada no dia 12 de dezembro (hoje), é a primeira loja da América do Sul a receber tal tecnologia.
Outra grande novidade é o Pick a Brick, um “self service” de peças LEGO, em que os clientes escolhem entre dois tamanhos de copos para encher com peças avulsas de diversas cores.
E, para quem ama as Minifiguras, será possível a montagem de peças personalizadas. Os consumidores poderão escolher os rostos, corpos e cabelos e montar com os acessórios que preferir.
“Nosso objetivo é atender às expectativas de clientes e consumidores, criando valores e, paralelamente, promovendo pensamentos criativos, incentivando as crianças através de divertidas experiências e dinâmicas de jogos”, acrescenta Isabela ArrochelLas, Head de Marketing na MCassab Consumo.
O grupo também tem interesse em ir além e transformar 10 lojas LEGO espalhadas no Brasil em certificadas em até cinco anos, a fim de expandir a experiência do consumidor. Por enquanto, a primeira delas vai contar com um portfólio de mais de 400 produtos, para a alegria dos apaixonados pela marca no país.