Nós PRECISAMOS dessa luminária de pintinho
Quem não gostaria de ter um pintinho brilhante no quarto?
![Nos PRECISAMOS dessa luminária de pintinho Designboom (12) Luminária branca em forma de pintinho.](https://beta-develop.casa.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/07/Nos-PRECISAMOS-dessa-luminaria-de-pintinho-Designboom-12.jpg?quality=95&strip=info&w=768)
O Baby Chick Night Lamp da Muid in Amoy é uma luminária recarregável que confere um brilho suave. A princípio, pode parecer apenas um brinquedo ou figura de ação, mas uma vez que o botão do interruptor está ligado, é fácil ver a funcionalidade dessa tecnologia smart.
O material de silicone da lâmpada dá uma aparência delicada em comparação com um produto plástico. As pernas da lâmpada são na cor de gema e ajudam a reclinar e, quando o usuário abaixa a cabeça do pintinho, o nariz funciona como um botão para desligar.
Portátil e fácil de usar
![Nos PRECISAMOS dessa luminária de pintinho Designboom (24) Luminária branca em forma de pintinho.](https://beta-develop.casa.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/07/Nos-PRECISAMOS-dessa-luminaria-de-pintinho-Designboom-24.jpg?quality=95&strip=info&w=1024)
Na caixa, um cabo USB está incluído para recarregar. O design simples torna o produto mais funcional e menos complicado, e a Muid in Amoy só instalou um botão na parte de trás da cabeça do pintinho para ligar/desligar.
Outra funcionalidade que pode ser considerada para os próximos lotes é um botão para ajustar a intensidade e a temperatura da luz.
Design centrado no ser humano
![Nos PRECISAMOS dessa luminária de pintinho Designboom (15) Luminária branca em forma de pintinho.](https://beta-develop.casa.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/07/Nos-PRECISAMOS-dessa-luminaria-de-pintinho-Designboom-15.jpg?quality=95&strip=info&w=818)
Fundada em 2013, a Muid é uma marca que pertence à Xiamen Feirong Home Supplies Limited Company. A empresa atrai clientes por meio de designs centrados no ser humano, garantindo longa vida útil.
Com a praticidade dos produtos da empresa, sua ambição é ultrapassar os limites da curiosidade e servir seus consumidores com as commodities de melhor qualidade, proporcionando uma experiência de usuário amigável.
A empresa diz que, nos últimos seis anos, conquistou o coração de muitos. Com esse resultado, ela busca investir cada vez mais na pesquisa e desenvolvimento de design e gestão de marca.
*Via Designboom