Como seria a casa dos Simpsons se contratassem um designer de interiores
O estúdio Neoman simulou virtualmente como seriam os ambientes da casa com as tendências atuais de décor
Pelos últimos 30 anos, Homer e Marge Simpson viveram na casa da 742 Evergreen Terrace sem trocar um papel de parede sequer. O mobiliário confortável permaneceu inalterado ao longo das décadas e se tornou sinônimo para subúrbios americanos desde que o programa foi exibido pela primeira vez, em 1989.
Mas já imaginou como ficaria a casa depois de uma reforma que considerasse as tendências atuais de decoração? A gente te mostra!
A equipe do estúdio britânico Neoman teve a ideia de simular os ambientes da casa icônica a partir de uma variedade de estilos de decoração contemporâneos. Para isto, eles trabalharam com um consultor de design e repaginaram cada um dos espaços com um pouco de magia digital.
Pensado pelo Neoman para a Angie’s List, um site americano de serviços domésticos, o projeto deu aos sete quartos da casa uma completa renovação interior.
A equipe trabalhou ao lado de pesquisadores no planejamento dos diferentes estilos a serem aplicados aos espaços e recriou meticulosamente a residência de acordo com as tendências atuais de design de interiores.
Também criaram renderizações digitais que enxergam como as salas de animação ficariam no mundo real, gerando imagens de antes e depois para a divulgação.
A novidade faz parte de uma série de campanhas de conteúdo visual encomendadas pela Angie’s List, que visam inspirar os proprietários a pensar de forma criativa sobre os espaços em sua própria casa.
Confira na galeria outras simulações dos ambientes: