13 ideias de decorações inspiradas no novo álbum do Harry Styles
Não é só o Twitter que está indo à loucura, nós da redação também


Finalmente este dia chegou para os fãs de One Direction e Harry Styles – que convenhamos, é todo mundo. Depois dos sucessos com Harry Styles e Fine Line, o terceiro álbum solo do cantor, Harry’s House, foi lançado no dia 20 de maio.
E nós da Redação do Casa.com.br, assim como toda a internet, corremos para apreciar esta obra de arte, que começa com uma introdução fantástica em Music For a Sushi Restaurant, nos conquista com Grapejuice e ainda nos faz chorar em Matilda.

Agora que abrimos a porta e ouvimos as 13 faixas, tivemos a divertida ideia de pensar em decorações que combinem com cada uma – afinal, estamos falando de casas aqui!
De um espaço mais divertido e bares a algo mais rústico: você consegue encaixar a vibe e o significado de cada música nessas inspirações. Vem ver!
Music For a Sushi Restaurant

Só o Harry para criar músicas sobre desejos e relacionamentos envolvendo comida. Watermelon Sugar surgiu para que Music for a Sushi Restaurant pudesse dominar tudo – com uma vibe bem diferentona e várias coisas acontecendo ao mesmo tempo – scuba-duba-dubub-boo.
Ao ouvir, não vamos mentir, pensamos em uma cena de filme estilo La La Land, com pessoas surgindo do nada e fazendo um flashmob bem na hora da batida agitada. Mas tudo isso em um local único, cheio de informações e cores.




Late Night Talking

“If you’re feeling down, I just wanna make you happier”
Com isso em mente, reserve um cantinho da sua varanda para que você possa colocar cadeiras confortáveis com cobertores e almofadas; luzes de fada; velas e muitos elementos em tons neutros – para trazer calma e aconchego. O lugar perfeito para tomar um vinho com o crush e ficar conversando a noite inteira.
“We’ve been doing all this late night talking”




Grapejuice

“Give me something old and red”
Ama vinhos e receber convidados para conversar e beber? Por que não alinhar esse lazer com a decoração da sua casa?
Ter um bar ou cantinho das bebidas é prático e bonito. Existem várias formas que você pode construir um – que vai de um carrinho com as garrafas embaixo e copos em cima a espaços com banquetas e balcões! Separamos algumas que achamos que combinam muito com uma noite para aproveitar o “grape juice blues“.




As it Was

“You know it’s not the same as it was”
Como As it Was foi escolhida para divulgar o novo álbum, achamos super justo trazer os elementos da capa que dão um gostinho da estética de Harry’s House. A primeira coisa que fica clara ao olhar a imagem é a paleta de cor creme e marrom. Conseguimos também perceber um toque vintage, com as poltronas e luminárias, mas também um visual mais minimalista.
Por isso, pensamos em diversas inspirações que se encaixam como uma extensão desta foto. Como seriam os outros cômodos seguindo este estilo?




Daylight

Ainda em um espírito mais alegre, sentimos que a batida de Daylight combina com um ambiente cheio de formas e cores – uma pegada mais psicodélica. Um maximalismo para expressar todos esses sentimentos!
“If I was a bluebird, I would fly to you
You’d be the spoon
Dip you in honey so I could be sticking to you”




Little Freak

“Jumped in feet first and I landed too hard
A broken ankle, karma rules
You never saw my birthmark”
Começou a sessão de choro! Com bastante melancolia, não existe outro cenário para esta música a não ser uma decoração rústica, bem casa de campo. Para isso, invista em muitas janelas, para a vista fazer parte da decoração e para que a natureza sempre esteja presente; bastante madeira; e um banco de janela.




Matilda

“You showed me a power that is strong еnough to bring sun to the darkest days”
Achamos que Matilda iria adorar a filosofia Wabi-Sabi, que foca em aceitar as coisas como elas são e encontrar aspectos positivos na vida simples. Seguindo este conceito, você consegue encontrar beleza na imperfeição e conexão profunda com a terra – o que também pode desencadear uma conexão com você.
Dessa forma, você poderá ser abraçado com tons terrosos, muito material natural, toques pessoais, aconchego, peças únicas e plantas.




Cinema

Sexy, sexy e S-E-X-Y! Pense em tons escuros, veludo, detalhes metálicos (especialmente dourado) e animal print. Mas a verdade é que cada um tem uma visão do que é sexy, então o tema aqui acaba sendo bem livre – com tanto que te traga desejo.
“I like it when you dance for me”




Daydreaming

Queremos diversão aqui: muita cor e móveis arredondados! Sabe aquele ambiente que você entra e logo vem uma sensação de felicidade e satisfação? Daydreaming faz isso com qualquer um! Ou seja, faça jus a este sentimento e coloque tudo o que te traz alegria instantânea.
Você só pensa em dançar quando coloca o play!
“Living in a daydream
Living in a daydream”




Keep Driving

Com uma vibe mais vintage, um cenário inspirado nos anos 80 e 90 é o match perfeito! Foque em discos de vinil, móveis com personalidade, bastante arte e textura.
“Black and white film camera, yellow sunglasses”




Satalite

“Spinning out, waiting for you to pull me in”
Para um gostinho mais romântico, planeje um ambiente com peças em pares – Feng Shui avisa que isso atrai romance – e tons em rosa. Flores frescas em vasos, cobertores, travesseiros e velas são ótimas adições para trazer ainda mais esse sentimento mais doce.




Boyfriends

“Boyfriends, are they just pretending?
They don’t tеll you where it’s heading
And you know thе game’s never ending”
Quem nunca foi trouxa com um crush? Harry fez questão de pontuar a quantidade de vezes que damos chances para algo que não tem futuro. E nós da redação achamos que ter um recanto íntimo é uma ótima ferramenta para contemplar a vida, decisões e superar momentos difíceis da vida.
Adquira uma poltrona aconchegante, com uma luminária para criar um cantinho onde você pode fazer o que quiser. Exiba a sua personalidade para que você se sinta seguro ali e saiba que tudo pode ser curado com um tempinho para si mesmo.




Love Of My Life

“Baby, you were the love of my life
Maybe you don’t know it’s lost ‘til you find it
It’s not what I wanted, to leave you behind”
Nada como um estilo minimalista para você rever as suas prioridades. Iluminação natural; mobiliário com linhas retas; poucos (ou nenhum) objetos decorativos; cores neutras, principalmente branco; e ambientes fluidos são os elementos para isso.
A filosofia segue uma linha sobre ter o necessário e fazer o melhor uso do que se tem.



