Apartamento moderno traz tons de verde e móveis com linhas orgânicas
O projeto da Bohrer Arquitetos explora verdes profundos, acrílicos coloridos e sobreposições, criando um jogo visual dinâmico.
Combinando leveza, funcionalidade e um olhar contemporâneo para os materiais, a Bohrer Arquitetos assina projeto deste apartamento Londrina que traduz criatividade em cada espaço. Com 97,85 m², o imóvel destaca-se pela utilização ousada das cores e por soluções visuais que exploram contrastes, superfícies e geometrias, criando uma atmosfera envolvente que se revela em cada detalhe.
A composição cromática é um dos elementos centrais do Apartamento Summer. Verdes profundos revestem parte das paredes e marcenarias, enquanto brancos, beges e tons de cinza ajudam a equilibrar e suavizam os ambientes. Toques de laranja e azul surgem pontualmente, adicionando personalidade ao conjunto.
Um dos destaques é o uso de acrílicos coloridos, que trazem mais ludicidade por meio de transparências e sobreposições cromáticas, criando um jogo visual dinâmico.
As áreas sociais são integradas, sem divisórias, mas setorizadas de maneira sutil pela cor do forro. A entrada é definida por um forro branco, enquanto a sala de estar, jantar e cozinha são destacadas pelo forro verde, criando uma divisão visual que mantém a fluidez da planta.
O mobiliário de formas orgânicas e leves compõe uma curadoria de peças assinadas, que valoriza o design brasilero e reforça a identidade visual do apartamento, com destaque para o pufe e a poltrona Porcini, assinados por Rejane Carvalho Leite, e para a estante Dots, do F. Studio. A composição é complementada por outras peças de designers e marcas como Molio Design, Estúdio Latino e Folio Design.
- Casas e apartamentosApartamento clássico de 150 m² tem cozinha provençal e painel de porcelanato na sala
- Casas e apartamentosNeste apartamento de 43 m² tem mesa que sobe e desce automaticamente na varanda
- Casas e apartamentosBiofilia e elegância: apartamento tem cozinha preta e muitas plantas na varanda
A loja de lustres mais antiga da Consolação fecha as portas





