No final de 2015, a marca de moda praia cearense ÁGUA DE COCO lançou a primeira coleção de itens de decoração. Neste mês, a segunda linha – inspirada nas Ilhas Maldivas – chegam às lojas
Comandada por Liana Thomaz, a grife completa 31 anos de existência em 2016 e criou a linha home com a missão de vestir casas, sejam elas na cidade, no campo ou na praia, levando o lifestyle da marca para o dia a dia.
São mais de 400 produtos entre castiçais, bandejas, vasos, taças, copos, objetos de decoração, talheres, capas de almofada, porta-retratos, aromatizantes para ambiente, sabonete líquido e acessórios para lavabo. Entre as inspirações, o universo náutico, com peças que remetem ao mar, conchas e peixes; o universo Savana, com produtos em animal print e um toque africano e o tropical chique, onde aparecem abacaxis, folhagens e palmeiras – marca registrada da Água de Coco.
A linha de homewear tem a curadoria de Renato Thomaz, filho de Liana e traz um mix de materiais como cerâmicas, palha, madeira e peças em linho, bordadas à mão.
Outra novidade é o lançamento do e-commerce em parceria com a Shop2gether, também para os produtos da linha casa. Os produtos da primeira coleção já estão disponíveis para todo o Brasil e a segunda coleção chegará ao site em breve.
Todas as peças podem ser encontradas na Pop-up Casa Água de Coco, localizada no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo e em todas as lojas selecionadas da marca em todo o país.
Confira mais imagens da coleção:
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