Diz-se que a astrologia estuda a infuência dos astros sobre a vida humana. Mas essa é uma meia-verdade. Nenhum de nós é apenas uma entidade regida por fatores externos. O mais importante de se compreender é que o céu ao qual nos dirigimos em busca de autoconhecimento não é aquele lá longe, no alto, e sim o céu íntimo. A astrologia real procura entender o poder que você é capaz de irradiar por meio da sua presença. Ou seja, o seu lugar no mundo. Por isso, não pergunte o que as estrelas têm a lhe dizer, mas o que você, como parte do Universo, pode fazer para dar sua melhor contribuição. Sugiro algumas dicas. Leia o seu signo solar (o do nascimento) e reconheça as pistas da vocação que precisa desenvolver até ela se tornar tão natural quanto respirar.
ÁRIES 21/3 a 20/4
A força da criatividade há de se fazer sentir à medida que você se recusar a andar pelos caminhos que outras pessoas trilharam e, líder que é, abrir os seus próprios.
TOURO 21/4 a 20/5
Sua vocação é demonstrar ao mundo que o desejo é uma força insuperável. O taurino deveria ser o sonhador que realiza.
GÊMEOS 21/5 a 20/6
Compreender que tudo pode ser visto de vários ângulos desintegra confitos. Esta é sua força: dar peso equilibrado a argumentos que contemplam visões distintas.
CÂNCER 21/6 a 21/7
Sua existência será bem-sucedida na medida em que não se deixar vencer pela banalização do mundo. Insista em manter seus padrões no patamar mais próximo possível da perfeição. É legítimo.
LEÃO 22/7 a 22/8
A generosidade é sua melhor contribuição. Quanto mais você distribuir, mais terá para dar.
VIRGEM 23/8 a 22/9
Reconhecer potencialidades em cada detalhe da vida é uma expressão de infnita criatividade, e se esforçar para demonstrar ao mundo que tudo é útil e benéfco será sua grande infuência.
LIBRA 23/9 a 22/10
Organizar e administrar são suas funções cósmicas. Leve-as a sério, essa é a parte que lhe toca desempenhar. A estrita ordem é produtora de beleza.
ESCORPIÃO 23/10 a 21/11
A intensidade dos sentimentos é uma expressão de quanto o Universo se manifesta sem ocultar nada. Sua percepção disso é natural e sua vida é o esforço de se parecer com essa intensidade.
SAGITÁRIO 22/11 a 21/12
Sua disposição natural consiste em esgotar, numa vida só, todo o catálogo de experiências. Terá ao seu dispor energia e inteligência inesgotáveis.
CAPRICÓRNIO 22/12 a 20/1
Motivado por conquistas, o capricorniano precisa aprender que, apesar de tudo ser possível, nem tudo é desejável. Fazer boas escolhas para que suas experiências sirvam a todas as pessoas é sua missão.
AQUÁRIO 21/1 a 19/2
A sua vida consiste em demonstrar que a mais elevada forma de amor é outorgar liberdade absoluta. Você é preparado para vivê-la e ensinar aos outros o mesmo. Acredite.
PEIXES 20/2 a 20/3
Nada é proibido: esse é seu lema. Verá que as melhores coisas que produzirá terão seu início em alguma forma de transgressão.