Continua após publicidade

Você passaria a noite na caverna do Grinch?

Uma casa que se assemelha ao covil do personagem pode ser alugada

Por Redação
Atualizado em 29 jul 2023, 23h34 - Publicado em 24 dez 2021, 19h00
Você-passaria-a-noite-na-caverna-do-Grinch-04
(Vacasa/Architectural Digest)

Existe coisa mais espírito de natal do que a casa do Grinch? A Dr. Seuss Enterprises e a plataforma de gestão de aluguel Vacasa têm colaborado para apresentar uma experiência única que, embora apresente todas as armadilhas do personagem, ainda é aconchegante!

Você-passaria-a-noite-na-caverna-do-Grinch-05
(Reprodução/Giphy)

Localizada na encosta de uma montanha de pedra em Boulder – Utah, EUA – o aluguel de temporada é uma caverna isolada esculpida à mão e meticulosamente projetada com influência da casa Monte Crumpit do vilão verde e peludo.

Você-passaria-a-noite-na-caverna-do-Grinch-01
(Vacasa/Architectural Digest)
Continua após a publicidade

Com uma mistura perfeita de beleza natural e design inteligente, a estadia na propriedade é obrigatória para quem já admirou a vida de Whoville na clássica história “O Grinch”. Ela ficará disponível para alugar na plataforma de 13 a 23 de dezembro.

Veja também

Você-passaria-a-noite-na-caverna-do-Grinch-02
(Vacasa/Architectural Digest)
Continua após a publicidade

A casa de 529 m² foi decorada no estilo Grinch, com seu órgão de grandes dimensões, uma luz de velas um tanto ameaçadora e placas na frente dizendo “Saia AGORA!” e “DESAPAREÇA!”.

Há muitos detalhes divertidos e coloridos também, como latas das comidas preferidas do personagem na cozinha e uma biblioteca de livros que se alinham com o estilo de vida de Grinch, como o título “Chicken Soup For The Single’s Soul” – “Canja de galinha para a alma do solteiro” em tradução livre.

Você-passaria-a-noite-na-caverna-do-Grinch-03
(Vacasa/Architectural Digest)
Continua após a publicidade

Embora o próprio vilão não faça nenhuma aparição, sua presença pode ser sentida em toda propriedade, especialmente no camarim, onde seus sapatos verdes peludos e calças são cuidadosamente guardados. Seu cachorro, Max, infelizmente também não estará lá, mas ainda há uma cama e uma tigela preparada para ele.

*Via Architectural Digest

Publicidade

Publicidade