Kendall Jenner é um nome muito conhecido na moda – uma das modelos mais famosas da atualidade, ela tem feito história nas passarelas internacionais e como capa das principais revistas do mercado. E, mais do que isso, ela também pode dizer que tem talento para a decoração de interiores.
Isso porque foi ela mesma quem decorou toda a mansão que tem em Beverly Hills, nos Estados Unidos. Ou seja, cada cômodo teve o dedo da própria Kendall para ganhar a personalidade e o glamour que ela exibiu nos stories do Instagram, na última semana. O destaque? As obras de arte.
Na rede social, Kendall postou uma foto do que parece ser a sua sala de jantar, onde colocou uma mesa escura de madeira combinada com inúmeros quadros nas paredes, além de uma mescla aconchegante de cadeiras de vime e de couro. Rústico e simples, mas sem deixar de impressionar. A imagem, aliás, pode servir de inspiração para aqueles que não sabem muito bem o que fazer com as paredes de um ambiente: combinar uma série de quadrinhos é uma opção incrível e de custo baixo.
Em seguida, a modelo compartilhou outra imagem, desta vez de uma segunda sala da mansão, em que é possível ver o tapete branco e felpudo que cobre o chão, o grande arranjo de flores laranjas que chama a atenção de qualquer um, além dos quadros ao fundo e a combinação de móveis escuros, em tonalidades mais sóbrias.
Aliás, a casa de Jenner é repleta de detalhes interessantes. Por exemplo, também na sala de jantar ela tem uma parede cor de rosa, um tom especifico chamado Baker-Miller Pink. A escolha, claro, tem um motivo: ao que tudo indica, a cor é considerada uma das únicas com a capacidade de acalmar e suprimir o apetite. Ela, inclusive, chegou a compartilhar uma imagem da parede colorida com os seguidores, também no Instagram.